hotel-entre-rios


O Hotel Entre Rios foi construído na cidade de Pontalina, Goiás, sendo o maior e mais caro investimento feito em Pontalina. A sua localização foi um ponto estratégico com grande movimento, ficando de frente para a praça central de Pontalina, aumentando ainda mais sua beleza. O começo da obra foi no dia 27 de junho de 1998 e terminou em 15 de maio de 2001, demorando três anos e meio para ficar pronto. Foi inaugurado no dia 25 de maio de 2001 com grande festa, celebrando um culto a Deus pelos três anos e meio de luta e determinação. Era o final de uma etapa vencedora e começo de uma nova geração.

Com intuito de atender a demanda de viajantes, vendedores, representantes e turistas. Foi construído pelo senhor José Ribeiro de Mendonça com muito esforço e perseverança o que preferiu construir esse grande Hotel em sua cidade querida esse foi um grande presente à Pontalina.

O Hotel foi desenhado com uma arquitetura moderna e diferente, com apartamentos de alto padrão hoteleiro de diferentes tipos de gostos. Sendo para ser um Hotel de três estrelas com preço especial sem tirar a qualidade de seus serviços. Sendo construído 36 apartamentos e quartos. Seu estacionamento é coberto e de total segurança. Tendo banheiros com duchas, com moderno sistema de energia solar.